Thiago Aquino transforma forró em arrocha no São João do Parque de Exposições
- Rony Costa

- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Cantor baiano apresenta o projeto “Serestão” e embala o público com versões de clássicos em ritmo de sofrência

Nem a chuva que caiu na noite desta quinta-feira (19) afastou o público que lotou o Parque de Exposições de Salvador no segundo dia de festa. Uma das primeiras atrações da noite, o cantor Thiago Aquino, natural de Feira de Santana, trouxe novidades ao palco com o projeto “Serestão”, no qual transforma clássicos do forró em versões no ritmo de arrocha.
O repertório incluiu sucessos como “Barulho Foguete”, “Sem Explicação”, “Baby Me Atende” e “Chip Novo”, levando o público a dançar e cantar junto. Segundo Aquino, a proposta do projeto é reviver músicas que marcaram a vida das pessoas.
Em seu terceiro ano consecutivo no São João do Parque, o artista destacou o carinho pelo evento. “Eu tenho uma história muito linda com o forró da Bahia aqui. No nosso primeiro ano, foi uma perfeição. Ver 50 mil pessoas dentro do parque ainda é uma das coisas que mais me marcaram”, disse.

Thiago Aquino também comentou sobre seu novo trabalho: o DVD “Hoje é Dia de Favela”, gravado recentemente em Paraisópolis, São Paulo.
A programação desta sexta-feira (20) inclui shows de Bell Marques, Del Feliz, Tierry, Murilo Huff, Israel e Rodolffo, além de Psirico, Kart Love, Pedro Libe e Pirilampo.









Comentários