Oruam é preso no Rio de Janeiro por associação ao tráfico e outros crimes
- Redação

- 22 de jul.
- 1 min de leitura
Cantor se entregou à polícia nesta terça (22) após ter prisão preventiva decretada por associação ao tráfico e outros crimes no Rio de Janeiro

O rapper Oruam, nome artístico de Mauro Davi Nepomuceno, foi preso nesta terça-feira (22) após se entregar à polícia no Rio de Janeiro. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça após o cantor ser indiciado por associação ao tráfico de drogas, associação ao Comando Vermelho, além de resistência, desacato, ameaça, dano e lesão corporal.
A confusão ocorreu na noite de segunda-feira (21), quando policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram até a casa de Oruam, no Joá, Zona Oeste do Rio, para apreender um adolescente. Durante a ação, o cantor teria reagido e houve registro de danos ao veículo policial.

Antes da prisão, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais informando que se apresentaria à polícia.
"Eu errei. Desculpa aí todo mundo, provar para vocês que não sou bandido", disse no vídeo. "Vou dar a volta por cima e depois vou vencer através da minha música”, desabafou no vídeo.
Oruam se apresentou voluntariamente acompanhado de advogados e permanece sob custódia para investigação dos crimes. Até o momento, a defesa do artista não se manifestou.









Comentários