top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Spotify
  • Apple Music

Nattan canta com Juliette no São João de Campina Grande

  • Foto do escritor: Rony Costa
    Rony Costa
  • 28 de jun.
  • 2 min de leitura

Cantor agita o Parque do Povo e improvisa after na madrugada na Feira da Prata, celebrando a cultura nordestina ao lado de Juliette

Juliette e Nattan
Participação de Juliette em duas músicas: “Olha para o céu” e “Zuar e beber” — Foto: Wagner Lira

Nattan foi uma das grandes atrações da noite de sexta-feira (27) no Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB). O cantor comandou um show cheio de energia que levantou as 76.195 pessoas presentes, lotação máxima do Parque do Povo naquela noite.


Descalço e de chinelo, o artista se jogou na plateia, interagiu com o público e chegou a escalar uma cabine, pulando em um trampolim para se aproximar dos fãs.


O momento mais esperado foi quando ele chamou Juliette ao palco para interpretar, juntos, os clássicos juninos “Olha para o céu” e “Zuar e beber”. Juliette, que também estava na cidade para apresentar a transmissão ao vivo do evento pelo Multishow, falou ao g1: “Campina é minha casa… Uma vez ali, outras vezes em cima do palco com grandes artistas”.


Antes da apresentação, Nattan já havia dado pistas da presença especial: “É uma amiga minha, é daqui, é da terrinha. Só posso falar isso”.

Após o show principal, o cantor seguiu para a tradicional Feira da Prata, onde protagonizou um after intimista durante a madrugada deste sábado (28). Subiu em uma cadeira e se apresentou para os fãs, em meio à multidão, com pratos típicos como cuscuz, buchada de bode e mocotó, a cena, inclusive, foi registrada em vídeo e viralizou nas redes. Ele mesmo disse: “Estamos aqui em Campina Grande, na Feira da Prata, depois de um show lindo”.

Nattan na Feira da Prata (PB) — Foto: Reprodução Instagram
Nattan na Feira da Prata (PB) — Foto: Reprodução Instagram

Este after seguiu uma tradição do artista, que em 2024 também encerrou a noite com café da manhã e música no mercado público local  . Nesta edição, o cantor mostrou sintonia com o público: atacou sucessos como “Pelado”, “Morena” e “Eu confiei em ti”, além de relembrar músicas de Wesley Safadão e Xand Avião.


Sobre a maratona de São João, Nattan contou que foi desafiador, mas gratificante manter a voz e a forma durante cerca de 24 shows pelo Nordeste: “A preparação começa bem antes de junho. Alimentação, descanso, treino”. Em 2025, ele também planeja shows em rodeios, incluindo sua participação confirmada na Festa do Peão de Barretos em agosto.

Comentários


bottom of page