top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Spotify
  • Apple Music

Na pegada da Seresta, Pablo grava projeto audiovisual intimista

  • Foto do escritor: Rony Costa
    Rony Costa
  • 22 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Criador do gênero musical arrocha, que contagia o país, leva amigos a bar secular de Salvador para registrar novo trabalho: vem aí ‘Eu Também Gosto’

Foto: Divu

Pablo grava projeto audiovisual intimista _ Foto: Divulgalçao
Pablo grava projeto audiovisual intimista _ Foto: Divulgalçao

O cantor Pablo, conhecido por seu carisma e talento, está prestes a lançar um novo projeto intitulado “Eu Também Gosto”. Este projeto foi gravado em um ambiente acolhedor e rústico, o Colon, um bar tradicional em Salvador. O artista reuniu amigos e colegas de profissão para uma celebração da música e da amizade.


Entre os participantes estavam Sirfaley, Evoney Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Luan Estilizado, todos conhecidos por suas contribuições para a música popular brasileira. O projeto foi gravado recentemente e promete ser uma celebração da seresta, um gênero musical que Pablo tem grande apreço.


Imagens: Divulgação


O ambiente descontraído do Colon, repleto de rótulos de cervejas, mortadela, linguiça e amendoim, serviu como pano de fundo perfeito para este projeto. Um antigo relógio Casio usado por Pablo adicionou um toque de nostalgia ao evento.


Pablo, em parceria com Chico Kertez, assina a direção do trabalho, enquanto a cenografia fica a cargo de Thiago Bastos. O Colon, localizado na Rua do Forte de São Pedro, no Campo Grande, é um dos bares mais antigos de Salvador, operado pela família Blanco Lage desde sua fundação em 1839.


A data de lançamento do projeto está sendo planejada para breve. Com certeza, será um marco na carreira de Pablo e uma celebração da música popular brasileira.

Comentários


bottom of page