top of page
  • Facebook
  • Twitter
  • Spotify
  • Apple Music

Murilo Huff pede guarda unilateral do filho com Marília Mendonça e se pronuncia sobre o caso

  • Foto do escritor: Rony Costa
    Rony Costa
  • 23 de jun.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 25 de jun.

Cantor busca ter a guarda total de Léo, que atualmente vive com a avó materna, Dona Ruth; processo corre sob segredo de Justiça em Goiânia

Murilo Huff
Cantor busca ter a guarda total de Léo, que atualmente vive com a avó materna, Dona Ruth; processo corre sob segredo de Justiça em Goiânia — Foto: Divulgação

O cantor Murilo Huff entrou com um pedido de guarda unilateral do filho Léo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021. Até então, a guarda da criança era compartilhada entre o artista e a avó materna, Dona Ruth, que desde a tragédia vinha desempenhando papel central na criação do neto.


O processo, que corre em segredo de Justiça na comarca de Goiânia, foi iniciado no último dia 11 de junho. A notícia foi divulgada inicialmente pelo programa Fofocalizando, do SBT, e confirmada por outros veículos de imprensa.


Diante da repercussão, Murilo Huff se manifestou nas redes sociais, dizendo que não tomaria tal decisão sem motivos sérios.


“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho porque está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna”, declarou o cantor.

O sertanejo também respondeu às críticas de que sua rotina de shows prejudicaria a convivência com o filho:


“No último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive todos os dias comigo e com a minha família”, completou.

Léo, que tem 5 anos, atualmente mora com Dona Ruth na casa que herdou de Marília, mas mantém uma convivência próxima com o pai.


Além da disputa pela guarda, o nome do menino também vem sendo citado por conta da herança deixada pela cantora, avaliada em cerca de R$ 500 milhões, segundo o colunista Leo Dias. Léo é o principal herdeiro de Marília, incluindo direitos autorais sobre 335 composições, além de projetos audiovisuais em desenvolvimento.



Até o momento, Dona Ruth não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Comentários


bottom of page