Michel Teló lança segunda parte do álbum “Sertanejinho do Teló” nas plataformas digitais
- Rony Costa

- 27 de jun.
- 2 min de leitura
Projeto traz releituras de clássicos com clima intimista e vídeos no YouTube ao longo das próximas semanas

Michel Teló lançou a segunda parte do álbum “Sertanejinho do Teló (Ao Vivo)” nesta quinta-feira (13), em todas as plataformas digitais. O projeto reúne releituras de clássicos que o cantor gosta de cantar, misturando sertanejo, pop, pagode e rock.
Em um clima intimista ao lado de amigos e família, como forma de celebrar músicas que marcaram sua trajetória e que fazem parte da memória afetiva do público.
“Eu estou muito feliz em lançar mais uma parte desse projeto que teve uma gravação tão especial pra mim”, afirma Teló.
A música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, foi escolhida como faixa de trabalho. Para Teló, a canção faz parte da história de muitos brasileiros, inclusive da sua, e a amizade construída com Lulu durante os anos de The Voice também influenciou a escolha.
“Essa música ultrapassa gerações até hoje e está com uma vibe muito boa, gostosa de cantar e dançar”, comenta Teló.
O álbum traz ainda as faixas “Cê Que Sabe Amor/ Não Precisa Mudar” (Cristiano Araújo e Ivete Sangalo), “Vamos Fazer Festa/ Zuar e Beber” (Edson & Hudson, Tchê Garotos, Henrique e Diego), a inédita “Beleza Exclusiva” e “Por um Minuto/ Página de Amigos” (Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó). Nesta última, Michel canta ao lado da esposa, Thais Fersoza, destacando a sintonia do casal em um momento especial.
“A Thais ama essa música, a gente canta junto em casa e arrepia toda vez que ouvimos. Na gravação, chamei ela pra curtir e ficou a nossa cara”, conta Michel.

Os clipes do projeto estão sendo lançados semanalmente no YouTube oficial de Michel Teló, sempre ao meio-dia. O próximo single, “Vamos Fazer Festa / Zuar e Beber”, estreia em 2 de julho, encerrando a sequência de lançamentos do “Sertanejinho do Teló (Ao Vivo) Vol. 2”.
A ideia e concepção do DVD são assinadas por Michel Teló, que também dirige musicalmente o projeto ao lado de Newtinho e atua tocando baixo, bateria e sanfona. A direção de vídeo é de Guilherme Dalzoto, com cenário de Zé Carratu e iluminação de Carlinhos Nogueira.
Ouça “Sertanejinho do Teló (Ao Vivo) Vol. 2” na sua plataforma de música preferida.









Comentários