Leo Estakazero abre segunda noite do São João no Pelourinho com clássicos do forró
- Rony Costa

- 20 de jun.
- 2 min de leitura
Cantor baiano mistura sucessos da carreira com novidades do projeto solo e celebra parceria com o São João da Bahia

O Largo do Pelourinho foi tomado pelo forró e pela emoção na noite desta sexta-feira (20), com a abertura da programação do segundo dia dos festejos juninos no Centro Histórico de Salvador. Responsável por abrir a festa, o cantor Leo Estakazero embalou o público com um repertório que mesclou sucessos da carreira e músicas do novo projeto solo.
Clássicos como “Encosta N’eu” e “Lua Minha” arrancaram coros da multidão, enquanto canções do recém-lançado EP “De Volta” mostraram a nova fase do artista. Conhecido por sua ligação com o forró pé-de-serra, Leo trouxe ao palco uma mistura de tradição e influências contemporâneas.
“Tocar aqui no Pelourinho tem sempre essa energia muito vibrante, a galera vem pra cá e curte, é muito gostoso”, destacou o cantor, que comemora mais de 20 anos de carreira.

Leo também celebrou a parceria de longa data com o Governo do Estado no São João da Bahia. “Já tem muitos anos que eu tenho uma parceria com esse governo que investe no São João da Bahia. O São João é hoje um elemento de muita autoestima do baiano”, completou.
O clima familiar também marcou a noite. O casal Camila Cruz, psicóloga, e Diogo Rodrigues, farmacêutico, levou o filho Iago, de pouco mais de um ano, para aproveitar a festa. “É um destino tradicional. A gente fica feliz de poder trazer nosso filho”, contou Camila. “Gostei que Leo Estakazero foi a primeira atração de hoje porque a gente pôde vir com ele e aproveitar o espaço”, acrescentou Diogo.









Comentários