top of page

Noite épica de forró e nostalgia marca Festival Atemporal em Salvador

  • Foto do escritor: Rony
    Rony
  • há 11 minutos
  • 1 min de leitura

Evento aconteceu no Wet e contou com shows da Calcinha Preta, Raí Saia Rodada, Limão com Mel e Eline Martins

Festival Atemporal reuniu multidão em noite épica de forró e nostalgia
Festival Atemporal reuniu multidão em noite épica de forró e nostalgia _ Fotos: Igor Ramos

O Festival Atemporal levou milhares de fãs ao Wet, em Salvador, na noite deste sábado (17), para uma celebração emocionante do forró. A anfitriã Calcinha Preta retornou à capital baiana após a gravação do DVD “Atemporal”, e dividiu o palco com nomes que marcaram gerações.


A abertura ficou por conta da baiana Eline Martins, que aqueceu o público com grandes sucessos do gênero. Na sequência, Raí Saia Rodada assumiu o palco e trouxe um repertório animado, incluindo o hit “Coelhinho”, cantado em dueto com Nathalia Calasans, que fez participação especial.


Fotos: Igor Ramos


Logo depois, foi a vez da Calcinha Preta dominar a cena. Com mais de duas horas de show, o grupo entregou um espetáculo nostálgico repleto de hits como “Hoje à Noite”, “Ainda Te Amo” e “Mágica”. O público também vibrou com a presença de ex-integrantes como Raied Neto, Marlus Viana, Berg Rabelo e Michelle Menezes, que se juntaram a Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e Ohara Ravick no palco.


Encerrando a noite, a banda Limão com Mel, liderada por Edson Lima e Adma Andrade, trouxe romantismo ao festival com clássicos como “Por Que Não Vê” e “Toma Conta de Mim”, embalando o público até o amanhecer.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page